quinta-feira, 3 de abril de 2014

Muitas novidades!!!

Como tudo na vida é um ciclo, coisas precisam ser renovadas... Com a abertura da minha loja, estou me empenhando muito em trabalhos lindos, porém que demandam tempo. Com isso tive que abrir mão de 2 CT´s. Foi muito difícil para mim, foi a primeira vez desde que comecei com Scrap que efetivamente sai de um CT. Meus projetos pessoais estão a todo vapor, minha agenda está cheia! Está dando tempo para eu reformular o layout do blog, que em breve vou mudar colocando minha nova logo e até umas artes para sites/blogs de amigos.

Além de todas essas alegrias um CT novo vai fazer parte do meu dia-a-dia: Fui aceita no CT da Pati Araujo! 
Em breve estarei fazendo um vasto portfólio não somente de scrap mas todos os meus trabalhos gráficos e muitas novidades estão por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário