terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Romantic gothic by Scrap'Angie and Kastagnette

Romantic gothic by Scrap'Angie and Kastagnette

Este Collab tem um tema super diferente: gótico! E está combinando muito bem as cores vermelho e preto. Os elementos são lindos e fáceis de combinar. Este kit contém 24 papéis e 107 elementos. 


Você encontra esse kit a venda nas seguintes lojas:


Este kit ainda conta com coleções de Quickpages, Clusters, Borders e Stacked papers, ou você ainda pode adquirir tudo junto no Bundle, uma mega coleção com muita variedade de elementos. Confira abaixo:






E com tanta coisa linda, eu também não poderia deixar de fazer uma linda página com esses elementos. Desta vez a minha irmã me cedeu uma foto sua para este LO e eu achei que o trabalho final ficou muito lindo e combinou com a sua foto:


Eu não poderia deixar de citar que utilizei o template: lisarosadesigns_octobertemplatechallenge, afinal temos que ser gratas aos designers que nos cedem tantas coisas lindas e gratuitas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário